Seguidores

sábado, 26 de outubro de 2019

POSSA SER QUE ALGUÉM INTERESSA

Por Cícero Aguiar Ferreira
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé

Agradecer ao grande pesquisador e historiador Valdir José Nogueira por me enviar esses documentos de meus parentes, os alistamentos eleitorais de meu bisavô SIMPLÍCIO PEREIRA DE AGUIAR, de JOAQUIM PEREIRA LACERDA (Quinca Lacerda) que era casado com Antonia Pereira de Aguiar, irmã de meus bisavôs Simplpicio e Salustiano, também o de CRISPIM PEREIRA DE ARAÚJO (Ioiô Maroto).

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

 o alistamento eleitoral dos três parentes ocorreu em fevereiro de 1920, meu bisavô Simplicio e Ioiô Maroto tinham 35 anos e Joaquim Lacerda tinha 38 anos.


http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário