Seguidores

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

I ENCONTRO - SOMOS TODOS IGUAIS NA DIFERENÇA

Por José Mendes Pereira

Ontem 19 de janeiro de 2020 (domingo) às 4:00 horas da tarde minha família e eu realizamos um encontro de 10 pessoas especiais, todas acompanhadas dos seus pais e irmãos. Com o título: “I ENCONTRO -  SOMOS TODOS IGUAIS NA DIFERENÇA". Em um segundo título: "AME OS OUTROS COMO VOCÊ AMA A VOCÊ MESMO". Galatas: 3-14" 

O encontro foi maravilhoso e gostaríamos que servisse de exemplo para outras famílias que têm filhos ou filhas especiais, e que convidem outras e façam juntas o seu encontro em casa, em uma escola, em qualquer lugar, mas que vamos fazer estas pessoais mais felizes. As pessoas especiais precisam sair mais para fazerem amigos, porque lá fora  eles estão as esperando. 

Fizemos o que estava ao nosso alcance, com lanches e esperamos que no próximo ano, em janeiro, isso venha acontecer em nossa casa novamente, e iremos convidar mais outras pessoas especiais, independentes de idade.

Organizem outros grupos para que um dia a gente possa renunir todos em um só grupo, e que as autoridades vejam que em Mossoró ou no Rio Grande do Norte está precisando da participação da AACD com uma sede. Se nós cobrarmos isso é possível e não é proibido sonharmos.


Colabore com todos os especiais compartilhando esta página. Eles muito  agradecem!


Especiais: Vitória e João Victor


O meu primo Diassis Costa disse: Parabéns meu primo muito prazeroso esta com pessoas que voce gosta especialmente pessoas especial fiquei muito feliz por passa atarde com vocês Ele aparece sentado ao lado do João Victor.







Estamos aguardando mais fotos.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário