Seguidores

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Acidente na Rn 117 deixa 3 pessoas feridas


Jornalista Amanda Melo especial
Foto: Passando na Hora


O coronel reformado do corpo de bombeiros de Brasília, Jacinto Rodrigues da Silva viajava de carro com três passageiros do interior da Paraíba com destino à cidade de Fortaleza.

Ele perdeu o controle do carro nas imediações da comunidade de Lagoa de pau, na RN 117. Por volta das 19 horas e 30 minutos de domingo o carro desceu o acostamento e foi parar numa ribanceira. O motorista não sofreu nenhum ferimento. A estrada escura e a falta de sinalização do trecho podem ter contribuído para o acidente.

“Na verdade eu não sei nem dizer o que aconteceu. Perdi o controle do carro e ele acabou caindo. Sou acostumado a passar por aqui, mas estava escuro e também a pista é pouco sinalizada”, explicou Jacinto.

O Policial Militar Freitas Júnior atendeu a ocorrência e confirmou que o condutor não apresentava sinais de embriaguez.

Um dos três passageiros era Francisco Rodrigues da Silva de 65 anos, irmão do condutor. Ele não sofreu ferimentos, mas foi atendido pelo Samu e reclamava de fortes dores no Tórax.

Os outros dois, Militão que é capitão da Aeronáutica e Adilon, amigos do motorista, também passam bem. “Graças a Deus foi só um susto e todos nós estamos bem”, declarou Jacinto. Os quatro homens envolvidos no acidente residem na cidade de Fortaleza.


Blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário