Seguidores

sábado, 19 de novembro de 2011

Fez com que o impossível acontecesse

Por: Alcino Costa
Kiko Monteiro, Manoel Severo e Alcino Costa

Severo, ver a minha amada mestra Luitgarde no blog do Cariri Cangaço me deixou emocionado.
Luitgarde e Vilela
Tenho por esta maravilhosa senhora um carinho, respeito, consideração, gratidão e um amor desmedido. A ela eu devo tudo que sou pelas caminhadas nas veredas do sertão, rastejando o cangaço e Lampião.
Quando ninguém, nem eu, acreditava em um dia os meus simplórios escritos fossem nem ao menos conhecidos, imagine editados, Jesus me enviou um anjo que me chegou na forma de uma nobre senhora e esta iluminada mulher fez com que o impossível acontecesse. A edição de um livro. Foi assim que nasceu o "Lampião além da versão - mentiras e
mistérios de Angico".
A minha mestra Luitgarde, como se fosse, e é, um anjo bom e maravilhoso em minha vida, não só deu-me força e alento para que eu conseguisse realizar algo tão impossível, correu atrás de meios e condições para a feitura daquilo que eu jamais acreditava, e assim nasceu o Lampião além da versão e outros livros. Minha mestra! Jesus, em sua celestial bondade, esteja sempre ao seu lado. Tenha certeza, minha mestra, jamais, em tempo algum, eu esquecerei tudo que a senhora, gratuitamente, fez por mim. Jesus lhe abençoe.
Eu te amo, minha luz, minha mestra.
Alcino Alves Costa
O Caipira de Poço Redondo


http://cariricangaco.blogspot.com/
http://blogdomendesemendes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário