Seguidores

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Casa de passagem procura a familia deste idoso


Conforme combinado, segue em anexo foto referente ao idoso que encontra-se acolhido na Casa de Passagem Nossa Gente( órgão vinculado a Gerência Executiva do Desenvolvimento Social/ PMM).

Segundo o mesmo chama-se Rock Celestino, não sabe dizer a idade precisamente, nem mesmo sua cidade de origem, o referido idoso foi encaminhado pela equipe do serviço social da UPA do Santo Antonio (Mossoró-Rn), na noite do dia 12 de janeiro do corrente ano, após ter sido encontrado em situação de rua e debilidade física pela Polícia Rodoviária Federal, como o Sr. Rock encontra-se desorientado, não sabe informar sob paradeiro de familiares, e disse ter residido já na Bahia, o mesmo foi encaminhado para acolhimento temporário nesta casa de passagem onde encontra-se até o presente momento recebendo todo apoio, desta forma pedimos colaboração junto a redação da InterTV cabugi para divulgar a foto do mesmo, como forma de tentar encontrar alguma familiar ou conhecido do mesmo.

Pedimos que caso álguem o conheça entrar em contato com nossa equipe no telefone: (84)3316.2279. Desde Já agradeçemos a Colaboração.
Atenciosamente,
Laura Pollyanna
Assistente Social/ Coordenadora da Casa de Passagem



Também poderá ligar para este telefone:

3312-2873 

da residência do administrador deste blog:

José Mendes Pereira

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário