Seguidores

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Escola Estadual Amaro Cavalcanti ganhará cursinho gratuito para alunos carentes



Uma boa notícia para os alunos da Escola Estadual Amaro Cavalcanti: o Cursinho da AJAP estará em funcionamento a partir de março deste ano.

O cursinho, que é uma parceria da AJAP (Associação Amigos de Jardim de Piranhas) e Escola Amaro Cavalcanti, vem preencher uma lacuna,  no que diz respeito à preparação dos alunos carentes na difícil disputa por uma vaga na universidade.

A comissão organizadora  comunica que esse cursinho é exclusivo para o alunado carente, especialmente aquele matriculado no 3º ano daquela escola, e funcionará na sede da AJAP,  contando com professores já experimentados em cursinhos da cidade de Caicó.

Serão 60 vagas, que serão preenchidas por alunos dos turnos matutino e vespertino. Caso haja vagas ociosas, serão ocupadas por uma lista de espera formada por alunos que concluíram o nível médio em 2011 e anos anteriores.

Aos sábados, funcionará o INTENSIVÃO DA AJAP, apenas para os alunos que estudam à noite naquela escola. O intensivão será um curso eminentemente prático, destinado àqueles que precisam de uma atualização rápida sobre o que se tem exigido nos últimos vestibulares.

Mais informações, procurar a secretaria da Escola Estadual Amaro Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário