Seguidores

domingo, 4 de março de 2012

"JESUS É O SENHOR DOS MILAGRES !!!"

Por: Kátia Regina
[5.jpg]

"JESUS É O SENHOR DOS MILAGRES !!!"
Obs: Imagem extraída do site: http://jodedeus.blogspot.com/


“JESUS É O SENHOR DOS MILAGRES !!!”

Jesus desafiou as leis da natureza,
quando caminhou sobre as águas,(João 6,16)
para nos dizer esta mensagem:
Eu sou o Senhor da gravidade !!!

Jesus mandou a tempestade e o vento,
silenciar e calar diante dos discípulos,(Marcos 6,39)
para nos dizer esta mensagem:
Eu sou o Senhor do tempo !!!

Jesus curou a sogra de Pedro,
falando com o espírito da doença,(Lucas 4,39)
para nos dizer esta mensagem:
Eu sou o Senhor da saúde !!!

Jesus ressuscitou Lázaro,
depois de três dias de morte,(Jão 11,43-44)
para nos dizer esta mensagem:
Eu sou o Senhor da vida !!!

Jesus curou cegos, surdos, paralíticos,
libertou, ressuscitou e fez prodígios,(Mateus 8,16-17)
para nos dizer esta mensagem:
Eu sou o Senhor dos Milagres !!!

Autora: Katia Regina Corrêa Santos – Escrito em: 09.01.2012

Blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário