Seguidores

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Caravana Nissin leva atividades​, palestras e oficinas gratuitas para Petrolândi​a








Petrolândia e Floresta recebem Caravana Nissin Miojo
A população de Petrolândia, Floresta e arredores vai contar com uma programação diferente na próxima semana. De 30 de setembro a 02 de outubro, a Caravana Nissin Miojo, uma ação da Nissin-Ajinomoto que está percorrendo os estados de Pernambuco e da Bahia, aporta em Petrolândia e depois, nos dias 03 e 04, chega a Floresta com diversas atividades gratuitas envolvendo lazer, bem-estar e gastronomia.


A Caravana Nissin consiste em quatro tendas temáticas voltadas para todos os integrantes da família: Na cozinha com você, onde são ensinadas receitas e dicas de como cozinhar delicias com lámem da Nissin; No espelho com você traz truques de beleza; Com a criança para você é o local destinado para a garotada e o Na Cidade com Você traz monitores interativos para fotos, além de expositores com os produtos da marca. A ideia é levar diversão, entretenimento e ensinar muitas receitas com as diversas linhas de produtos da marca. As atividades acontecem das 10h às 18h

 

Quer saber mais sobre a Caravana Nissin Miojo, acompanhar os lugares onde ela vai passar, curtir e compartilhar esses momentos? Acesse a página no Facebook:  

www.facebook.com/CaravanaNissinMiojo

SERVIÇO
Caravana Nissin Miojo

Petrolândia
Local: Praça de Alimentação – Centro
Período: 30 de setembro a 02 de outubro
Entrada gratuita


Floresta
Local: Praça Major João Novaes - Centro
Período: 03 e 04 de outubro
Entrada gratuita

Enviado por Lindalva Coelho

htp//blgdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário