Seguidores

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Dr. Edson Leite Duarte

Por: José Mendes Pereira
Dr. Edson foi um dos primeiros radioamadores da cidade
Faleceu aos 86 anos

Dos filhos de Manoel Duarte Ferreira, o matador do cangaceiro Colchete e também que baleou o cangaceiro Jararaca, dos homens, ainda restava Edson Leite Duarte, que era formado em odontologia.

Dr. Edson Duarte como era conhecido em Mossoró, faleceu no dia 1º de Outubro deste ano de 2013, e residiu durante toda sua vida, exercendo a sua profissão de dentista no centro da cidade de Mossoró, com seu gabinete dentário localizado à  Rua Cel Vicente Sabia, também centro.

Mas ainda restam duas mulheres filhas de Manoel Duarte Ferreira: a Elisabeth Duarte e a Bernadete Duarte, sendo que esta última, é a mãe do jornalista mossoroense Carlos Duarte, e reside em Natal - Rio Grande do Norte.  Ambas já passam dos 80 anos, mas continuam lúcidas.

 Emery Costa

Segundo o radialista Emery Costa o dentista Edson Leite Duarte faleceu aos 86 anos, em decorrência de problemas de saúde. Além de dentista, ele também foi um dos primeiros radioamadores da cidade. "Ele tinha o radioamadorismo como hobby e era um grande entusiasta da comunicação. Vai deixar saudades", comenta. 

http://omossoroense.com.br/~omossoro/index.php/cotidiano/56239
mossoro-perde-o-dentista-edson-leite-duarte-aos-86-anos 
http://blogdomendesemendes.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário