Seguidores

sábado, 7 de dezembro de 2013

Escritor João de Sousa Lima Lançará livros em Feira de Santana.

Por: João de Sousa Lima
Professor Augusto Spinola (Colégio Gênesis) e João de Sousa Lima

Dias 12 e 13 de dezembro de 2013 o escritor João de Sousa Lima estará lançando seus mais novos livros: Lampião em Paulo Afonso e Angiquinho. 100 anos de História e Centenário de Luiz Gonzaga, a Passagem do Rei do Baião em Paulo Afonso.


O Professor de história Augusto Spinola, do Colégio Gênesis, organizou o lançamento para dia 13 no Casarão Senhor dos Passos.

Antes, dia 12, o cordelista Jurivaldo levará o escritor para lançar o livro de Luiz Gonzaga no CUCA - Centro Universitário de Cultura e Arte.


     
Os dois convites contribuirão para a divulgação e o fortalecimento da cultura nordestina, além da preservação das histórias, fatos relevantes na historiografia do Brasil.

Estão todos convidados a participarem desse momento cultural.

 Casarão Senhor dos Passos

Fundado em 1995, o Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA) constitui-se na unidade organizacional responsável pela gestão da política cultural da Universidade Estadual de Feira de Santana junto à comunidade acadêmica e à sociedade da região sob sua abrangência direta. 

 Centro Universitário de Cultura e Arte

Sua origem remonta ao reitorado do Prof. Josué da Silva Mello, quando a Universidade reconheceu a necessidade de constituição de setor que pudesse atender à crescente demanda por ações culturais, que até então eram desenvolvidas de forma pontual e isolada, quer pela Pró-Reitoria de Extensão, quer pelos departamentos.

Enviado pelo escritor e pesquisador do cangaço João de Sousa Lima 



www.joaodesousalima.com

http://blogdomendesemendes.blogspot.com













Nenhum comentário:

Postar um comentário