Seguidores

quinta-feira, 3 de abril de 2014

ANIVERSARIANTE!

Foto: O CANGAÇO

ANIVERSARIANTE

COMPLETOU 97 ANOS DE IDADE NO ÚLTIMO DIA 08 DE MARÇO DE 2014 O SENHOR JOSÉ ALVES DE MATOS, MAIS CONHECIDO NA HISTÓRIA DO CANGAÇO COMO "O CANGACEIRO VINTE E CINCO".

VINTE E CINCO É O ÚLTIMO CANGACEIRO REMANESCENTE DO BANDO DE LAMPIÃO AINDA VIVO, APESAR DA IDADE AVANÇADA ENCONTRA-SE LÚCIDO E COM SAÚDE ESTÁVEL.

MESMO ATRASADOS, NÓS QUE FAZEMOS AS PÁGINAS "O CANGAÇO" EM NOME DE TODOS(AS) OS MEMBROS E SIMPATIZANTES, QUEREMOS PARABENIZÁ-LO E DESEJAR LONGOS ANOS DE VIDA E SAÚDE ÀQUELE QUE FAZ PARTE DA NOSSA HISTÓRIA.

NOSSOS AGRADECIMENTOS À FAMÍLIA MATOS PELA COLABORAÇÃO E APOIO QUE SEMPRE NOS VÊM PRESTANDO.

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!! 
 
Completou 97 anos de idade no último dia 08 de março de 2014, o senhor José Alves de matos, mais conhecido na história do cangaço como "o cangaceiro vinte e Cinco".

Vinte e Cinco é o último cangaceiro remanescente do bando de Lampião ainda vivo, apesar da idade avançada, encontra-se lúcido e com saúde estável.

Mesmo atrasados, nós que fazemos as páginas "o cangaço" em nome de todos (as) os membros e simpatizantes, queremos parabenizá-lo e desejar longos anos de vida e saúde àquele que faz parte da nossa história.

Nossos agradecimentos à família Matos, pela colaboração e apoio que sempre nos vêm prestando.

Parabéns!!!

Fonte: facebook
Página Geraldo Júnior

http://blogdomendesemendes.blogspot.com
http://jmpminhasimpleshistorias.blogspot.com



2 comentários:

  1. Anônimo09:21:00

    Parabéns pelos NOVENTA E SETE ANOS de vida do cidadão JOSÉ ALVES DE MATOS. Que ele alcance os CEM e MAIS anos, ao lado dos seus familiares.
    Antonio José de Oliveira - Povoado Bela Vista - Serrinha desta nossa Bahia.
    E para Geraldo Júnior e nosso amigo Mendes, os meus parabéns pelas lembradas ocasiões.
    Antonio Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:27:00

    Pela mesma forma Mendes, assim como Nely de Moreno e os familiares de Asa Branca, vejo a boa atenção dada aos pesquisadores, pela família do cidadão José Alves de Matos. Como tal atitude contribui para o bom desenvolvimento da HISTÓRIA!
    Antonio Oliveira - Serrinha

    ResponderExcluir