Seguidores

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

ANTONIO DE CHIQUINHO O MATADOR DE ZÉ BAIANO


Mais um mistério fotográfico desvendado. Esta foto foi muito difundida em sites e livros sobre o cangaço. Este é Antônio de Chiquinho, vulgo matador de Zé Baiano. 

Analisando a imagem acima dá para perceber que há uma leve diferença de luminosidade no rosto. Portanto leva a crer que seja uma montagem.


Só para acrescentar uma foto inédita aqui no grupo... Alguém ainda tem alguma dúvida?


Voltaseca Volta - Robério Santos trouxe o tema á discussão... Muito bom...! Comparando as FOTOS, logo abaixo, procuraremos saber, ONDE ESTÁ A VERDADE? As duas fotos são do mesmo personagem, tendo, apenas, como diferença o CHAPÉU? Ou foi inserida na FOTO 01, a cabeça verdadeira de Antonio de CHIQUINHO, num corpo, que não era o seu...? Quais, os DETALHES que levam a conclusão de que houve montagem ?...?...?...? etc ; Woton Honório C Azevedo


Voltaseca Volta - BELEZA, AMIGO Robério Santos...! Esclareça, vez, mais esse mistério para a gente, que somos meros curiosos no estudo do cangaço. A discussão está ótima... 


Uma busca constante da verdade, e, derrubada dos FALSOS MITOS, que ao longo do tempo, se perpetuaram no estudo do cangaço... Quem mentiu; quem criou, que aguente as consequências...!

Fonte: facebook
Página: Voltaseca Volta

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário