Seguidores

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

MORREU HOJE À TARDE EM MOSSORÓ, JOSÉ RODRIGUES DA COSTA, UM DOS PRIMEIROS FOTÓGRAFOS DA CIDADE.

Por José Mendes Pereira

Vai com Deus, primo! É o que nós familiares e amigos desejamos a você!


Morreu por volta das 15:00hs desta segunda-feira 17 de agosto de 2015, em Mossoró, o mais antigo fotógrafo da cidade, José Rodrigues da Costa, do "Foto Rodrigues". Há meses que ele vinha lutando contra um câncer intestinal.

José Rodrigues da Costa, Frei Damião e Câmara Cascudo

O seu corpo está sendo velado no Centro de Velório, à rua Melo Franco, defronte ao Tiro de Guerra de Mossoró. O seu sepultamento está marcado, segundo a viúva Tonheira, para às 16:00hs de amanhã terça-feira. José Rodrigues foi um homem que durante toda a sua vida, só fez amizades. 

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

4 comentários:

  1. Anônimo19:06:00

    Caro MENDES: Envio as minhas condolências aos familiares do Senhor José Rodrigues da Costa. Esta é a "Estrada" dos mortais, que somos nós.
    Antonio Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado grande Antonio de Oliveira, o José Rodrigues era meu primo de 2º grau. Era uma personalidade fora do comum. Na sua vida só fez amizades.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:15:00

    É verdade caro Pesquisador Mendes, a boa personalidade que era seu primo, o Senhor Rodrigues, hoje, vivendo em outra Esfera de vida, certamente foi bem recebido por Lá. Repito: Os meus pêsames pelo seu passamento.
    Antonio Oliveira - Serrinha

    ResponderExcluir
  4. Grande pesquisador Antonio de Oliveira:

    Você sabe que muitos seres humanos são facas de dois gumes. O José Rodrigues só tinha mesmo um gume. Se não fosse para ajudar, ele não destruía ninguém. Por essa razão, conquistou um mundão de pessoas. Todos que o conheciam, o respeitavam muito. Ele tinha amizades de todas as classes. Não é porque ele morreu. Ele era assim mesmo. Amigo de todos, e não maltratava ninguém com palavras.

    ResponderExcluir