Seguidores

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

A FOTO QUE MOBILIZOU O BRASIL. CASO CARLINHOS (SEQUESTRO DE 1973). NOVO LIVRO

Por Carlos Henrique Pontes

Prezado José, tudo bem meu nobre?

1. Pesquisei na Internet por blogs/sites que falassem do Caso Carlinhos, cheguei ao seu finalmente: http://blogdomendesemendes.blogspot.com.br/2012/01/o-garoto-carlinhos-sequestrado.html

2. Meu nome é Carlos Henrique Pontes, sou Administrador, falo de Brasília - DF e, em parceria com meu amigo Isnard Martins (RJ), escrevemos o livro "CASO CARLINHOS, UMA HISTÓRIA QUE NÃO TERMINOU".

tokdehistoria.com.br

O crime completou 42 anos, sem que tenhamos nenhuma notícia do paradeiro do menino. Incompetência geral do Estado... Um crime ocorrido em pleno regime militar. Até hoje sem resposta... O que de fato aconteceu?

Inspirado de certa forma no famoso caso de nosso Pedrinho, aqui de Brasília (sequestrado ainda bebê..), ofereço ao leitor um final alternativo (e possível) a esse grande crime...

Pode um exame de DNA revelar que um jovem senhor de 50 e poucos anos, sem memória de sua infância, é enfim Carlinhos?

3. Convido vc e sua rede de contatos a conhecer/visitar nosso projeto, em http://www.bookstart.com.br/casocarlinhos

Fico à inteira disposição para eventuais dúvidas.
Abs e muito obrigado pela atenção,
Carlos Henrique Pontes

"Mas, e quanto ao passado?

Qual o destino da criança sequestrada em Laranjeiras, em 1973? Onde estaria?

Teve futuro?

Lembrei que o cantor Fernando Mendes, com a música “Meu Pequeno Amigo”, à época censurada, falava assim do caso:

“(...) Digam pra mim, digam pra mim onde está

E o que foi que fizeram

Com o meu pequeno amigo”.

Teria eu a oportunidade de ter um não mais um pequeno amigo, mas um grande amigo, seja quem fosse?

Sonho ou realidade?

Onde mora a verdade?

(Trecho do livro "Caso Carlinhos, uma história que não terminou". Conheça o projeto em www.bookstart.com.br/casocarlinhos).

Enviado pelo escritor Carlos Henrique Pontes autor do livro "CASO CARLINHOS, UMA HISTÓRIA QUE NÃO TERMINOU".

http://blogdomendesemendes.blogspot.com 

2 comentários:

  1. José Mendes,

    Muito obrigado! De coração mesmo! Gratíssimo pelo pronto apoio...

    Abs, sucesso e saúde a ti e a todos os leitores do seu blog...

    Att,

    Carlos Henrique Pontes

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:14:00

    Lembro-me bem meu caro Mendes dos dias do sequestro de Carlinhos. Foi um caso bem divulgado pela imprensa. Até hoje o Carlinhos não apareceu.
    Abraços,
    Antonio Oliveira - Serrinha

    ResponderExcluir