Seguidores

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

MÉDICO PSIQUIATRA VAI LANÇAR LIVRO DIGITAL AMANHÃ EM MOSSORÓ

Médico Epitácio Andrade

Amanhã, dia 24 de novembro de 2015, às 19 horas, no auditório da Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte (Antiga União Caixeiral), em Mossoró/RN, o médico psiquiatra Epitácio de Andrade Filho, estará lançando o seu livro digital: FUI AO CROATÁ... - UMA GEOLOVEHISTORY. 

Capa do livro
Wellington Barreto e Epitácio Andrade

O escritor terá seu curriculum cultural apresentado por seu confrade o escritor Wellington Barreto e pela professora Ivone Paulino Negreiros. 

Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte - antiga União Caixeiral

O lançamento constará da apresentação do livro no auditório, em Datashow, seguida de uma sessão de autógrafos, para 200 exemplares da versão impressa que será disponibilizada à venda, no salão de recepções Emília Lima, onde será servido um cocktail aos convidados.

http://epitacioandradefilho.blogspot.com.br/
http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Um comentário:

  1. Comentário do pesquisador Antonio de Oliveira sobre o lançamento do livro do Médico Dr. Epitácio Andrade Filho.

    Antonio de Oliveira é baiano da cidade de Serrinha.


    Mendes amigo: Gostaria de parabenizar o nobre médico Dr. Epitácio Andrade através do http://blogdomendesemendes.blogspot.com, pelo lançamento do seu livro FUI AO CROATÁ...Devo dizer que não conheço o ilustre escritor. Contudo, tenho imensa admiração pela atuação dos Psiquiatras, em especial nestes tempos conflituosos em que vivemos.

    Quando no meu estágio em Psicanálise Clínica na UFBA (Hospital das Clínicas) tive a oportunidade de ser aluno de grandes Psiquiatras por doze meses, que fez eu gostar da profissão, embora o meu curso de origem seja Pedagogia. Aprendi muito com a Dra. Solange Rubim de Pinho, Dr. William Dangman, Dr. Carlos Teixeira - o filho do grande educador Anísio Teixeira, e tantos outros. Muitas foram as experiências nas aulas práticas naquela Instituição há quinze anos.

    Parabéns meu caro Dr. Epitácio e grato ao amigo de sempre José Mendes das Terras da querida Mossoró.

    Antonio Oliveira - Serrinha - Bahia.

    ResponderExcluir