Seguidores

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

O PEQUENO GRANDE PEDRO POPOFF

https://www.youtube.com/watch?v=EzABnm_Y3pA&feature=youtu.be

Pedro Popoff é uma criança que vem se desenvolvendo assustadoramente sobre Cangaço e sobre o rei do baião Luiz Gonzaga.

Fonte: facebook
Página: Carla Motta

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Um comentário:

  1. Comentário do pesquisador Antonio José de Oliveira - Bahia

    Através do blogdomendesemendes, tenho acompanhado o desenvolvimento artístico do MENINO Pedro Motta Popoff das Terras de Bauru em São Paulo. Uma criança de apenas nove anos vem demonstrando um potencial extraordinário. Analisando o vídeo de uma das suas entrevistas pela TV Câmara produzido em novembro do ano em curso, pude observar que estamos diante de um artista completo. O Pedro é excelente como ator, cantor e pesquisador. Garoto de temperamento sanguíneo (pelo que pude observar), aprende tudo ao mesmo tempo. Veja que não tem paciência para o lazer de uma pescaria, e sim, montar a cavalo, cantar, declamar poemas e gozar das inquietudes de uma criança que ama atividades.
    Tenho certeza que os pais do Pedro, além de grandes incentivadores do filho, não o deixarão envaidecer-se pela vaidade da sua precoce inteligência. Em sua entrevista de 29 minutos, o Pedro demonstrou conhecimento profundo do tema que mais aprecia: A história do cangaço.
    Se esse MENINO do Sul do País vivesse em nosso Nordeste, jamais alguém alcançaria o seu conhecimento, logo que com esta pouca idade, dedica-se a um assunto tão complexo. Gostaria de ver esse novo pesquisador em contato com os nossos experientes pesquisadores do Nordeste, além do grande Antonio Amauri com quem ele já esteve, creio que por mais de uma vez.
    Parabéns companheiro Pedro Motta Popoff por amar as coisas do nosso Nordeste. Continue com sua dedicação e nunca se envaideça pela sua inteligência privilegiada. Que DEUS te abençoe sempre.
    Antonio Oliveira - Serrinha - Bahia -
    e-mail:antonioj.oliveir@yahoo.com.br

    ResponderExcluir