Seguidores

quarta-feira, 20 de abril de 2016

AGRACIADO COM O TÍTULO DE CIDADÃ DA CIDADE DE PIRANHAS-AL

Por Manoel Severo Barbosa

Existem momentos realmente marcantes em nossas vidas. Uns mais que outros, uns bem mais que outros... Hoje vivo um desses momentos mais que especiais e que estarão guardados em minha memória e em meu coração por todos os tempos. Méritos não sei se os tenho, mas sei o tamanho do bem querer de meus amigos espalhados pelo Brasil... 

Para imensa felicidade de minha família e gratidão e honra que não possuem tamanho; por proposição do querido amigo vereador José José Cláudio Pereira - Cacau, recebo com a felicidade maior do mundo, o TITULO DE CIDADÃO DA CIDADE DE PIRANHAS, em Alagoas.
Sem palavras, sem palavras...

Fonte: facebook
Grupo: Lampião, Cangaço e Nordeste
Link: https://www.facebook.com/groups/lampiaocangacoenordeste/469220296620253/?notif_t=group_activity&notif_id=1461110993665502

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário