Seguidores

terça-feira, 17 de maio de 2016

O ESCRITOR RANGEL ALVES DA COSTA EM COMPANHIA DA NICINHA, FILHA DE ADÍLIA

Por Sálvio Siqueira

Nosso amigo Rangel Alves da Costa ao lado da Nicinha, filha da ex cangaceira Adília, que fora companheira do cangaceiro canário, nas veredas tortuosas do cangaço.

Disse Rangel: Nicinha é minha amiga desde muito longe. Meninote ainda, sua mãe Adília, a ex-cangaceira, muito amiga de meus pais (Alcino e Dona Peta), me levava para sua moradia no Alto de João Paulo, logo depois do Riachinho. Meu maior prazer era despejar água e depois brincar de beber numa pequena fundura do lado direito da perna. Ali a marca dos difíceis tempos do cangaço. E eu achando a coisa mais interessante do mundo.

Fonte: facebook
Págona: Sálvio Siqueira

Grupo: Ofício das Espingardas
Link: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1184998631519947&set=a.476409229045561.113151.10000029
4638614&type=3&theater

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário