Seguidores

quinta-feira, 30 de junho de 2016

CONVITE

Por Rubinho Lima

Olá, amigos.

Convido a todos para lerem a nova edição do Jornal histórico FOLHA SERTANEJA, com a matéria sobre o lançamento do nosso novo livro, "Idades Urgentes" e também com a nota sobre a primeira reunião para institucionalização da AMUPA - Associação de Músicos de Paulo Afonso.

POR ANTONIO SILVA GALDINO

CAROS AMIGOS DO FACE E TODOS OS AMIGOS:
LEIAM FOLHA SERTANEJA DE JUNHO E AGUARDEM:
EDIÇÃO HISTÓRICA DE PAULO AFONSO EM REVISTA

Fizemos mais um grande esforço para apresentar mais uma, a mais nova (... e talvez, das últimas) edição impressa do jornal Folha Sertaneja, a de Nº 148, de Junho de 2016, aos 12 anos e 5 meses de sua criação.

O Folha Sertaneja de Junho já está disponível no site www.folhasertaneja.com.br
Quem desejar receber o Folha Sertaneja diretamente em PDF, envie o seu email para: professor.gal@gmail.com

ATENÇÃO:
VEM AÍ EDIÇÃO HISTÓRICA DE PAULO AFONSO EM REVISTA

Com dificuldade, estamos preparando uma edição histórica do Folha Sertaneja para o mês de JULHO/2016 no formato jornal ou, no formato Revista, o que é mais provável, com o objetivo de ser uma edição de cunho didático, para uso nas pesquisas dos estudantes, mas, em face das eleições municipais deste ano, Prefeituras e Câmaras Municipais, que possuem orçamentos com verbas para publicidade, alegam impedimentos do seu uso nesse período, por causa da legislação eleitoral.

A Revista Histórica Especial de Paulo Afonso, nos 58 anos de vida do município, está prevista para o final de Julho/2016 e terá entre 32 e 40 páginas (a depender dos apoios culturais) e custará R$ 10,00 em Paulo Afonso e R$15,00 para ser enviada pelos Correios, com o valor do frete já incluído.

Os interessados em adquirir esta publicação devem enviar um email para professor.gal@gmail.com, trazendo os dados completos de endereço e CEP. Retornaremos informando como fazer o depósito do valor correspondente ao(s) exemplar(es) adquiridos.

Levar o sonho de fazer o jornal Folha Sertaneja há 12 anos e 5 meses é uma luta com um leão a cada mês...

Ainda assim, estamos procurando apoios de empresas privadas e, se isso for viabilizado sairemos com esta EDIÇÃO HISTÓRICA DA FOLHA SERTANEJA, no formato jornal ou no formato Revista, em JULHO, quando, no dia 28 de Julho Paulo Afonso completa 58 anos de emancipação política.

SE SUA EMPRESA estiver interessada em participar desse projeto, entre em contato conosco. Ficaremos felizes com esta parceria. Assim como fazemos com o jornal, os anunciantes receberão exemplares da publicação.

BOA LEITURA! E aproveitem os nossos contatos para mandar o seu recado.

Nossos contatos para conversa, apoios, críticas, sugestões ou apenas para um abraço são: Galcom Comunicações – (75)3282-0046; (75)99234-1740(WatssApp); (75)98854-0533. Email – professor.gal@gmail.com. Há ainda o Facebook que é Antônio Silva Galdino.

Fonte: https://www.facebook.com/luiz.rubenf.a.bonfim

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário