Seguidores

quarta-feira, 27 de julho de 2016

COMUNICADO AOS ESCRITORES, PESQUISADORES E ESTUDANTES DO CANGAÇO

Marcos de Carmelita sendo levado de ambulância para o Hospital Santa Terezinha.

Eu, Silvânia, esposa de Marcos, venho comunicar:

Mais uma vez o guerreiro encontra-se correndo grande risco de vida. Até o momento foi detectado uma sinusite gravíssima e nem mesmo morfina, tramal, diazepan de 10 mg conseguem controlar as terríveis dores e nem o fazer dormir.


Estava internado no Hospital do Servidor em Recife, mas agora à noite foi transferido às pressas para o Santa Teresina (antigo Neuro). Peço a todos os amigos orações para ele. Marcos está com um quadro de depressão profunda, ansiedade, síndrome do pânico, mania de perseguição.


Infelizmente, segundo os especialistas, alguns fatos desagradáveis e insensatos acontecidos ultimamente contribuíram consideravelmente para o agravamento da doença. E venho à público para comunicar a todos os leitores que sua carreira de escritor se encerra definitivamente por aqui.


Pedimos desculpas e a compreensão de todos, mas o psiquiatra aponta esse trabalho como o grande responsável pelo surgimento dessas doenças. Ainda temos uns 500 exemplares, aproveitem para adquirir, pois serão os últimos.

Hoje, ele estava totalmente roxo, e todos pensaram que ele estava enfartando. Os neologistas pediram para que essas pessoas insensíveis se afastem dele, pois devido a esses problemas, poderá acontecer algo desagradável. Ele já perdeu 22 kg.

Obrigada, e beijo no coração de todos!
Silvânia esposa do escritor Marcos de Carmelita

https://www.facebook.com/


http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Amigos estudantes ou pesquisadores do cangaço, durante anos, todos sabem da luta do Marcos de Carmelita que tenta preservar a cultura do nosso Nordeste Brasileiro, e se ainda não adquiriu o livro "AS CRUZES DO CANGAÇO" de sua autoria e do Cristiano Ferraz, adquira logo através do facebook: Marcos De Carmelita Carmelita, pois estará ajudando nas despesas do seu tratamento. 

Os amigos aparecem nesta hora de dificuldades. Tenho real certeza que o seu apoio em orações e na compra de um exemplar do livro "As Cruzes do Cangaço", ajudará nas despesas do seu tratamento. 

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário