Seguidores

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

AGRADECIMENTO...

Por Geraldo Júnior

Aos amigos Francisco Pereira Lima “Professor Pereira” (Cajazeiras/PB) eVenicio Feitosa Neves autor do livro O PATRIARCA – CRISPIM PEREIRA DE ARAÚJO “IOIÔ MAROTO”, meus sinceros agradecimentos pela consideração e pelo exemplar da obra que acabo de receber.


O lançamento oficial do Livro O PATRIARCA – CRISPIM PEREIRA DE ARAÚJO “IOIÔ MAROTO” do Professor/Escritor Venício Feitosa Neves acontecerá oficialmente na cidade de SERRA TALHADA no estado de Pernambuco durante os dias 03 e 04 de setembro de 2016.

No dia 03 DE SETEMBRO DE 2016 o evento acontecerá das 10:00 / 18:00 horas durante o 1º Encontro da Família Pereira do Pajeú (Restrito apenas aos familiares) que acontecerá na AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil) de Serra Talhada/PE.


No dia 04 DE SETEMBRO DE 2016 às 20:00 horas, acontecerá o lançamento oficial do Livro O PATRIARCA no POLO CULTURAL em Serra Talhada/PE. Aberto ao grande público.

O PATRIARCA é um livro com 712 páginas que resgata em seu interior a saga dos colonizadores, a origem das famílias Feitosa dos Inhamuns e Pereiras do Pajeú, Coronelismo, Biografia e história do patriarca Crispim Pereira de Araújo e como não poderia falta diversas narrativas sobre o cangaço.

Prestigiem o evento. Contamos com a participação de todos (as) vocês. Quem se interessa, estuda e pesquisa o tema cangaço não poderá deixar de se fazer presente ao evento e levar para casa em primeira-mão um exemplar dessa fascinante obra que surge no rol dos grandes livros sobre o tema Nordeste e cangaço.

Geraldo Antônio de Souza Júnior (Administrador do Grupo O Cangaço)

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário