Seguidores

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

OBRA DE ADRIANO MARCENA GANHA VERSÃO DIGITAL


Trempe Produções viabiliza a publicação de escritores, poetas e ensaístas brasileiros em formato digital.

As obras dos escritores pernambucanos lentamente vão ganhando suas versões em e-book, ou seja, em livro digital, permitindo que suas criações estejam acessíveis também ao público internacional. A obra de Adriano Marcena fora escolhida para abrir o portfólio dos livros digitais da Trempe Produções, empresa responsável pela produção e comercialização de e-books.

As negociações para transformar as obras de Adriano Marcena em livro digital levaram mais de um ano para serem concluídas. Marcena explica que “era pura resistência, apegação afetiva aos livros impressos em papel, mas depois vi que não tinha sentido deixá-los distantes dos leitores e o formato digital possibilita essa aproximação deforma mais barata e rápida. Escrevo para as pessoas e o desejo de todo escritor é que suas obras sejam lidas”.



A primeira parte dos títulos de Adriano Marcena contempla as obras escritas para o teatro, somando mais de 50 títulos para adultos, jovens e crianças. Já estão disponíveis para a venda: Bullying: Sou diferente, mas sou humano, Os Amantes, O Menino, O Bezerro Zerrinho, A fuga das Letrinhas, Estrepolias de Pedro Malasarte, Urinol de Irineu, Seis Cartas para o amor, Jesus & Judas, O Canto dos Vinhedos, Mariposa – Memórias do Aritana e Damiana. Já os títulos que aborda a relação comida e cultura, Mexendo o pirão: importância sociocultural da farinha de mandioca no Brasil Holandês (1635 a 1646), Raspando o Tacho: comida e cangaço e A Saideira: Breve história cultural da cerveja em Pernambuco, somente estarão disponíveis em livro digital em outubro próximo.


Você poderá ler os livros no dispositivo para celular, computador e tablet, através do aplicativo de Leitura Kindle que é gratuito e serve para os sistemas IOS, Android e Windows Phone.


Os próximos autores que terão suas obras publicadas em versão digital pela Trempe Produções serão os poetas Vital Corrêa de Araújo e Rogério Generoso.

Para comprar os E-books Clique Aqui!


Enviado pelo diretor tecnológico Gustavo Gonçalves

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário