Seguidores

terça-feira, 25 de outubro de 2016

UMA NOVELA DE AMOR

Por José Nilton Leite

 UMA NOVELA DE AMOR

Depois que te conheci
Nunca mais dormi direito
A comida não tem gosto
Nada me faz satisfeito
Me diga por que razão
Me faz sofrer desse jeito.

Se eu tivesse os carinhos
Que você me prometeu
Sem falar de um só beijo
Que você nunca me deu
Não teria neste mundo
Ninguém mais feliz que eu.

Me acorda com mensagens
Dizendo que me adora
E quando sonha comigo
Levanta da cama e chora
Mais nada coloca em prática
Só vive me dando fora.

O pior é que toda noite
Dorme com seu companheiro
E eu tenho na companhia
Somente o meu travesseiro
Ela vive bem casada
E eu vivo mal solteiro.

Me sinto só feito um peixe
Em alto mar sem cardume
Pelo odor do teu cheiro
Sei a marca do perfume
Mas quem prova é teu esposo
E eu só sinto só sinto o ciúme.

Às vezes liga e me acalma
Mandando eu ter paciência
Pedindo pra mim parar
Deixar de tanta insistência
Que não tem a mínima ideia
Do valor duma carência.

José Nilton Leite. Poeta paraibano, natural de Piancó...

Enviado pelo professor, escritor, pesquisador do cangaço e gonzaguiano José Romero de Araújo Cardoso

http://blogdomendesemendes.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário