Seguidores

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

COLAÇÃO DE GRAU CFP/UFCG CURSO DE PEDAGOGIA ;)

Por Marcela Ferreira Lopes

Valeu a pena? Sim, valeram a pena os dias de angústia, de cansaço, de tédio e exaustão. Valeram a pena todos os passos pelo caminho traçado. Cada momento vivido nessa louca correria em busca de um objetivo em comum.

Não posso esquecer que, embora a alegria do presente exista, o futuro reserva outras a mais.

Se antes a força do conjunto amparava as quedas, hoje estão preparados para aguentar as tramas da vida.

Deixar para trás momentos plenos de união e companheirismo é doloroso, mas não podemos nos estagnar no tempo. É necessário seguir em frente, buscar nossos objetivos com muito esmero e dedicação, para encontrar o novo.

A amizade de tantos anos fica, assim como o respeito e as boas lembranças jamais serão esquecidas. O tempo não para e precisamos dar continuidade à vida.

Esta é a noite em que confirmo que o esforço feito em prol do conhecimento valeu realmente cada gota de suor, cada lágrima, cada sorriso.

O momento da colação de grau não é somente uma festa em homenagem a primeira de muitas conquistas, mas também marca um rito de passagem, quando tomo consciência do que é o estar no mundo e se prepara para a interação com ele.

Este é um dia especial pela alegria desta etapa concluída com êxito, da perspectiva para o caminho vindouro. Não chegaram ainda ao fim, pois a jornada é longa, mas tenho a certeza de que o caminho futuro reserva gratas surpresas.

Por isso afirmo a vocês: sim, valeu muito a pena! 

Marcela Ferreira Lopes...   

(83) 9-81527267-Vivo
(83)9-99429669-Tim

blog  "Metamorfosear" ..... http://mundodemarcelalopes.blogspot.com.br/

Enviado pela autora

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário