Seguidores

domingo, 31 de dezembro de 2017

ADEUS ANO VELHO FELIZ ANO NOVO!

Por Antonio dos Santos Lima

Mais um ano se passou, deixando marcas que não se apagam jamais. Marcas de alegria, felicidade, dor, sofrimento ou desencontros.

Agradecemos pelos bons momentos, procuramos esquecer o que foi ruim; desejamos bis para tudo aquilo que foi maravilhoso; procuraremos nos esquecer daquilo que nos atormentou; queremos continuar com a Paz que nos tranquilizou, o Amor que demos e recebemos, a felicidade compartilhada, o sucesso conquistado e os sonhos realizados.

Nossas atenções buscam vislumbrar um novo senário: O Ano Novo. 
Que será? O que será? Como será?

Se depender dos desejos, sonhos, mensagens dedicadas à humanidade, rezas e boa vontade, teremos o melhor para nossas vidas e para toda humanidade:

Chuvas para o Sertanejo, Paz infinita reinando entre as nações, saúde em nossos corpos e mentes; sentimento de solidariedade e fraternidade; fim da violência social; queremos a prática do bem comum; o fim das práticas indiscriminadas das injustiças sociais; o respeito ao próximo; a solidariedade; a prática da bondade Divina; o fim do extermínio dos inocentes; a superação do ódio, da inveja e da maldade. 

Ou será que é exigir e pedir muito? 
Não sei. Juro que não sei. 

Acho que peço pouco e exijo muito pouco também. Eu só quero pão na mesa dos famintos, paz no lugar da guerra, amor aonde há discórdia, chuva aonde a seca devora os seres vivos, saúde espiritual onde a inveja e o ódio causam desarmonia entre as pessoas.

Se eu pedi demais, que o Senhor me perdoe, mas, eu só quero Amor, Paz, Luz, brilho no olhar de uma criança, proteção Divina para toda humanidade e sentir o perfume das flores e ouvir os gorjeio dos pássaros no amanhecer do dia seguindo a Lei da Criação.

Dr. Lima
Radialista
Professor

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário