Seguidores

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

LAMPIÃO NA LUCRÉCIA

Por Francisco Magalhães Junior

Prezado Sr. Jose Mendes , 

Saudações,

Em primeiro lugar gostaria de parabenizá-lo pelo Blog, muito rico e interessante, me chamo Francisco Magalhães Júnior, sou cearense de Fortaleza e moro em Feira de Santana na Bahia, porém, minhas raízes estão aí no Rio Grande do Norte, sou um Camboa legítimo, tendo meu nome no Livro "As dez gerações da Família Camboa" de Lauro da Escossia, o que me levou a te escrever foi uma foto da Casa de Donatila Leite dias na Lucrécia, onde quando em passagem por lá o bando de Lampião sequestrou seu esposo o Egídio Dias, acontece que sou sobrinho-bisneto de Donatila, isso já por parte da minha família materna, e gostaria de saber se você dispõe de mais fotos de lá, ou qualquer outro material sobre esse acontecimento? 

Abraços Fraternos,

Magalhães Júnior
75-99962 2231



http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário