Seguidores

sábado, 16 de junho de 2018

NOTA DE PESAR!


Por José Mendes Pereira
José Romero de Araújo Cardoso está vizinho a Lampião

Faleceu ontem a noite o professor, escritor, pesquisador do cangaço e gonzaguiano José Romero de Araújo Cardoso, vítima de problemas respiratórios. 

Nas últimas semanas ele estava desaparecido nas páginas sociais, entrei em contato com ele e fui informado que estava internado no Hospital Wilson Rosado em Mossoró.

Este foi um e-mail que ele me enviou quando havia desaparecido do facebook, e eu perguntei por onde ele andava. Respondeu-me: 

"Amigo Mendes, boa tarde:

Estava novamente de "molho" no Hospital Wilson Rosado. Fui internado, cigarro demais que estou fumando, muito deprimido, muito triste. Estava com infecção pulmonar e pneumonia. Tive alta ontem. 

Passei 8 dias hospitalizado. Deus me proteja, Deus nos proteja!

Abraços!"


José Romero era um homem de inteligência apurada, professor adjunto da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, residente em Mossoró, deixa dois filhos e muitas saudades.

José Romero foi um dos que fez o "Blog do Mendes e Mendes" - http://blogdomendesemendes.blogspot.com tornar-se bem conhecido por este Brasil afora com os seus belos trabalhos sobre Cangaço, Padre Cícero, coronel Delmiro Gouveia, Pombal...

Vai com Deus, pesquisador, e muita falta irá fazer para nós amigos, e principalmente, para diversos blogs que você colaborou por muitos anos.

Ninguém tem certeza para onde você irá, mas a estrada poderá ser outra, mas o caminho que você seguirá será o mesmo para todos nós que aqui continuaremos até chegar o nosso dia. 

http://bogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário