Seguidores

sábado, 7 de julho de 2018

ADEUS, LEANDRO!

Por Allison Flor Lalinho

A cada chamado da vida o coração deve estar pronto para a despedida e para novo começo, com ânimo e sem lamúrias. Aberto sempre para novos compromissos.

Dentro de cada começar mora um encanto que nos dá forças e nos ajuda a viver. 
Descanse em paz, amigo Leandro do Inala Samba!
Adendo: José Mendes Pereira

Grande Allison Flor, eu conheci o Leandro apenas de vista e chapéu, mas trabalhei com a sua mãe na "Escola Estadual Antonio de Souza Machado", no conjunto Nova Vida, no grande Alto do São Manoel, por pouco tempo, período em que eu estava procurando a minha aposentadoria. Como eu me encontrava afastado das atividades, por motivo de doença, e assim que fui liberado para assumir a minha sala de aula, não querendo mais, fui transferido para a escola citada, ocupando a biblioteca, e por lá, a mãe do Leandro estava.

Que Deus conforte toda sua família!
  
 http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário