Seguidores

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

TELEGRAMA DO PADRE. CÍCERO PARA OS LUNDGREN.



Ceará, Juazeiro, 16 de maio de 1932

Illustre amigo e Sr. Cel. Frederico Lundgren 

Saudações 

Conhecedor da grande attenção que me é dispensada pelo Ilustre amigo, sirvo-me da occasião, para expôr-lhe o que segue

É conductôr da presente, o meu jovem amigo Sr. José Moreira Landim, que, se destina a essa capital, afim, de, com esta minha carta ingressa na firma, que o reconhecemos como dirigente.

Asseguro-lho, que, este jovem, é de uma conducta exemplar,Honesto, cumprindôr de seus deveres e ainda esta habilitado a desempenhar qualquer cargo que lhe for incumbido.

Foi por largo tempo, empregado dessa conceituada firma; Podendo assim, apresentar ao meu illustre amigo, uma carta concedida pelos seus representantes na capital deste estado.

Rogo, que o prezado amigo, o distinga com a sua proteção; pois, é um moço pobre que deseja enfrentar a vida.

Certo da aquiescência do meu justo pedido, subscrevo-me 

Attenciosamente

Trasladei este do facebook na página do amigo Adriano Pinheiro.

http://blogdomendesemendesw.blgspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário