Seguidores

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

NOSSO MANO RAIMUNDO FELICIANO SE FOI PARA O REINO DE DEUS!

Por José Mendes Pereira
Raimundo Feliciano e sua esposa professora Iza

Comunico aos manos da antiga Casa de Menores Mário Negócio Railton MeloJorge BrazJoao Augusto BrazFrancisco Mauricio Gurgel, Manoel Pereira da Silva, Antonio Mendes Sobrinho, Manoel Flor de Melo, Manoel Maia Néo, Antonio Galdino da Costa em Guarulhos - São paulo, Francisco José Caldas da Silva em Recife, Sérgio Salém de Miranda e a cantora de Areia Branca Amanda Costa, que o nosso mano Raimundo Feliciano faleceu na madrugada deste dia.

Todos nós acima fomos internos com ele na Casa de Menores Mário Negócio durante alguns anos. O Raimundo era uma pessoa brincalhona e sempre estava a fazer suas graças sem prejudicar ninguém. Um mano de verdade!.


Raimundo Feliciano e José Mendes Pereira


A semana que se passou eu estive com ele na sua loja. Ele me falou:

-  Mano, vamos visitar o quanto antes Tetê lá na Abolição 2, se não acontece o que aconteceu com dona Caboclinha de Genildo de Miranda, que falamos de ir visitá-la, e findamos não indo, porque ela faleceu antes. 

- Vamos marcar o dia , Raimundo Feliciano. - Eu o disse.

Ele ainda me falou o seguinte:

- Lá no Abrigo Amantino Câmara tem um rapaz que foi lá da Casa de Menores Mário Negócio, só que ele me disse o nome e eu me esqueci. Vamos também marcar um dia para visitarmos e reconhecermos.

- Certo, Raimundo Feliciano.

Agora foi a sua vez de ir para a Casa do Senhor. 

Adeus, mano Raimundo Feliciano! Um dia iremos nos encontrar novamente, mas desta vez na casa do Senhor. A estrada poderá ser outra, mas o caminho é exatamente o mesmo que você seguiu.

"Assim escreveu Gilvan Rodrigues Leite:

FALECEU EM MOSSORÓ MEU AMIGO RAIMUNDO FELICIANO DA SILVA (RAIMUNDO DA AGROTEC). É com enorme sentimento de pesar que recebo através das redes sociais, a infausta notícia do falecimento do meu velho amigo e companheiro de trabalho RAIMUNDO FELICIANO DA SILVA (RAIMUNDO DA AGROTEC). Nasceu em Mossoró no dia 01/08/1950, era casado há 42 anos com a Senhora Ilza Feliciano, companheira de toda sua vida e pai de Simone e Ciro Eduardo. Na sua infância foi interno da Casa de Menores, nos tempos áureos da gestão de Dona Caboclinha Miranda. Iniciou sua carreira profissional na antiga Casa Negreiros, de propriedade do saudoso Manoel Negreiros. Com o fechamento da Casa Negreiros, passou a laborar na Agrotec - Agro Técnica Máquinas e Motores Ltda., de propriedade do Dr Gabriel Fernandes de Negreiros, onde tive a satisfação de conviver com ele durante dez anos, de 1981 à 1991. Tendo ele, permanecido na aludida empresa até sua aposentadoria, poucos anos atrás, e como trabalhador e vendedor nato, estabeleceu se no segmento de móveis, máquinas e equipamentos usados. É difícil falar de Raimundo Feliciano, sem ser com o sentimento de gratidão, respeito e amizade. Como colega de trabalho sempre foi um professor, um incentivador, um amigo solidário. Como amigo, era amigo na verdadeira acepção da palavra. Companheiro, afetuoso, espirituoso, simples, Alegre e constante nas horas de lazer e tb nos momentos difíceis. Deixa viúva uma grande mulher, Dona Ilza Feliciano, os filhos Simone e Ciro Eduardo e um neto. Neste momento de profundo pesar, faço chegar às família enlutada minhas condolências, pedindo à Deus que o receba no Reino Eterno".

http://blogdomendesemendes.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário