Seguidores

domingo, 3 de março de 2019

UM PEQUENO PASSO PARA MIM MAIS UMA GRANDE DESCOBERTA PARA A HISTÓRIA...

Por Sandro Lee


Seu Manoel Ribeiro. Mais conhecido como Mané Gaibo um homem que além de viver lado a lado com Lampião e fugiu do bando com apoio de Ângelo Roque, pois afirmou não ter jeito e nem sina.



De bandido ele que teve sua irmã raptada por Corisco e sua família foi muito torturada, pela polícia, hoje ele guarda em seu corpo marcas daquela época em que ele não lembra com muito prazer.


Um senhor até então esquecido pela história e pelo tempo, mas com meus esforços consegui achá-lo e agora divulgar a sua história para o mundo. Com ajuda dos meus amigos que a sim como eu ama o texto histórico cangaço, sem apologia e sim, contar os verdadeiros episódios passados pela aquela época.


Seu Manoel hoje está com 109 anos e é irmão de Sérgia da silva Chagas, a célebre cangaceira DADÁ.


COM muita honra eu , SANDRO LEE trago para vocês em breve uma entrevista com esse homem.

https://www.facebook.com/sandro.lee.9883

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário