Seguidores

sábado, 29 de junho de 2019

SÓ PARA DESOPILAR - O QUE ELES PROCURAM NO CHÃO?

Por José Mendes Pereira

Você tem ideia o que é que eles estão procurando no chão?

Ex-governador do Rio Grande do Norte Tarcísio de Vasconcelos Maia

Veja que o Dr. Tarcísio Maia o segundo da esquerda, ex-governador do Rio Grande do Norte, dá impressão que achou o que perderam, mas não arrisca apanhar. Voltará em outra ocasião.

Aureliano Chaves

Aureliano Chaves que é o da frente ladeado por Tarcísio Maia e José Agripino Maia finge que não está interessado encontrar. Mas se achar, não dividirá com ninguém. E suspirou fundo.

Deputado Márcio Marinho

O deputado Márcio Marinho preferiu ficar perto das flores, pois se achar o que perderam, fingirá que irá pegar uma flor.

Ex-senador José Agripino Maia

Já o José Agripino Maia senador do Rio Grande do Norte está apenas cumprindo pauta. Ainda é muito jovem e tem muita vida pela frente. Não irá se preocupar com isso. Muitas e muitas coisas as encontrará na sua longa estrada da vida.

Lá no fundo da foto aparecem dois senhores. Um é civil. E pela pose que faz, ele colocou as mãos para traz para não se misturar com políticos. E se achar o que perderam, apanhará com os próprios pés.

Mas o outro é militar. E ameaça os outros, que se algum deles encontrar e não dividir o achado também com ele, não perdoará. Será tangido para o quartel, já que os 4 são políticos, e político é uma conveniência, isto é, farinha do mesmo saco e todos calçam igualmente 40.

Geraldo Melo

O ex-governador do Rio Grande do Norte Geraldo Melo disse que as pessoas costumam dizer que, "todo político calça 40", mas ele diz sem medo de errar que calça 39. 

Geraldo Melo foi muito honesto como governador do Rio Grande do Norte, mas para os professor ele foi cruel, vingativo e o mais rancoroso para a classe educadora. 

Ele disse: 

"Nunca vi ninguém morrer de fome porque não estudou".

Você já ouviu dizer que usineiro é bom?

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário