Seguidores

terça-feira, 16 de julho de 2019

ESTAREI EM MOSSORÓ NO DIA 31 DE AGOSTO VINDOURO

Por Wasterland Ferreira

No dia 31 de agosto de 2019 terei a honra e a satisfação de receber das mãos do atual presidente da nossa querida SBEC - Sociedade Brasileira de Estudos do Cangaço, professor Benedito Vasconcelos Mendes, a Comenda Alcino Alves Costa, cuja condecoração seria-me entregue numa das edições do Cariri Cangaço realizada ano passado.

Contudo, estarei participando da XVI Semana Multicultural do Museu do Sertão, com sede na grande cidade de Mossoró, Rio Grande do Norte, quando também tomará posse a nova Mesa-Diretora da SBEC, cuja eleição se dará em 15 de agosto próximo.

Sem dúvidas que será um grande evento, e assim sinto-me lisonjeado com esta que é uma grande honraria, a Comenda Alcino Alves Costa, e ainda mais no trigésimo ano desta minha carreira de pesquisador da nossa história regional, e sobretudo do Cangaço.

Muito obrigado a todos que fazem a SBEC, e em especial à pessoa de seu presidente Benedito Vasconcelos, como também a Aderbal Nogueira e Ângelo Angelo Osmiro Barreto, responsáveis pela Comissão Eleitoral e que cuidam do pleito que se aproxima.

Um forte abraço a todos.


http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário