Seguidores

terça-feira, 12 de novembro de 2019

SÓ PARA ARQUIVO - SEU GALDINO PARABENIZA O POVO BRASILEIRO POR TER CONSAGRADO O MANOEL GOMES CANTOR DA MÚSICA “CANETA AZUL”.

Por José Mendes Pereira

Nem todo mundo merece medalha de ouro, de bronze ou de prata, mas têm pessoas que não querem ser nada na vida, não esperam nada de melhora para si, e de repente, são consagradas pela nação que elas pertencem.

https://www.youtube.com/watch?v=7I8rNJ0FgC8

Em conversa com seu Leodoro Gusmão seu Galdino Borba(gato) falou sobre o sucesso que está fazendo o novo ídolo deste Brasil, o Manoel Gomes aquele que apresentou a música “Caneta Azul” no youtube, e hoje é sucesso nacional, e posteriormente no mundo inteiro. Vamos saber o que eles conversaram sobre o novo artista do nosso querido Brasil?

https://www.youtube.com/watch?v=GcrYbnYqZm8

- Compadre Leodoro, quando o povo brasileiro quer derrubar um político, um ator ou até mesmo artistas de palco ou de novelas não tem dó. Mas quando ele quer consagrar alguém, isto é, torná-lo famoso só o meu Deus empata.

https://www.youtube.com/watch?v=kaaazNYChC4

- É isso mesmo compadre Galdino, e eu acho que o povo brasileiro não tem nada de besta, ele sabe muito bem quem merece colocar no pescoço medalha, quer seja ouro, prata ou bronze...

https://www.youtube.com/watch?v=r4LJTLPa1bs

- Eu acho que o compadre tem acompanhado este tal de Manoel Gomes, dizia seu Galdino, que canta a música “Caneta Azul” uma letra menos graciosa, um jovem sem cultura, sem voz, mas bastante bravo, deixou o povo brasileiro de boca aberta com a batida da sua música.

https://www.youtube.com/watch?v=L6Tnp-x5eLg

- Oxente, compadre Galdino! Eu já me tornei fã deste cantorzinho por ele ter sido consagrado pelo povo do nosso país, nem tenho prestado a atenção na letra, o que eu quero é ouvir bem a batida da sua música. No momento ele está se tornando um fenômeno. Todos os canais de televisão estão o apoiando de forma merecida, porque o que o povo do Brasil escolhe não poderá haver desvio e nem ser rejeitado..., Mais de 40 bandas já gravaram a sua música. E até falam que um japonês de fama irá também gravá-la.

https://www.youtube.com/watch?v=ytSS6iSuxjw

- Meu compadre Leodoro Gusmão, o novo ídolo brasileiro surgiu de um nada e do nada tem se transformado no artista mais famoso em todo território brasileiro... Tenho certeza que ele só está perdendo para os cantores Roberto Carlos e Amado Batista. A nação o consagrou de corpo e alma. Não importa a sua pobreza, o que me importa é que ele suba nos mais famosos palcos artísticos do Brasil, e quem sabe, do mundo inteiro.

- É isso aí, meu compadre Galdino! A gente sabe que por aí existem pessoas que não querem vê-lo subindo no mais alto degrau da música, só porque ele é pobre, mas eu, Leodoro Gusmão, desejo que ele seja bem feliz, e que o mundo melhore a sua vida.

https://www.youtube.com/watch?v=j4YB1OaQZ4I

- E eu também desejo o mesmo a ele, meu compadre Leodoro! Aquele que o tem criticado é porque não gosta de pobre. A letra da sua música pode ser ouvida em qualquer repartição, em escola, no meio da criançada, diante de pais e filhas, porque não existe nenhuma palavra ridícula. Ele apenas conta a história que perdeu a sua "Caneta Azul" e quem a achar, devolva-a.

- Imagina bem compadre Galdino, a música "Caneta Azul" sendo cantada por Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Amado Batista e The Rolling Stones.

- Imagino! - Disse o caçador de onças.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário