Seguidores

terça-feira, 24 de março de 2020

LEIA O QUE ESTA GAROTA ESCREVEU.


PALAVRAS DESSA GAROTA INFECTADA PELO VÍRUS! 

Minha querida família, amigos, colegas de trabalho e seguidores do Instagram, estou fazendo esta publicação para fazer consciência à minha experiència tão horrível e dolorosa que vivi durante estes 3 dias, lamento informá-los que dei positivo ao covid-19, agradecendo a Deus principalmente por ainda me manter nessa luta deste vírus tão assustador, confesso que me senti no meio da morte,fiz muitas recaídas principalmente de respiração meus pulmões estão sob oxigênio, depois de Deus obrigado aos médicos que me têm sob um cuidado especial... mas não só lhe escrevo para que saibam do meu estado de saúde, também fazendo um chamado para que façam consciência de que se mantenham em suas casas e cuidem da sua saúde, Só eu e as pessoas que têm esse virus sabem o sofrimento que se passa.

No entanto a isso agradecer a cada uma da minha família minhas amizades que se mantiveram preocupados comigo, agradeço tanto o amor que me proporcionaram, ainda sigo na luta e sei que Deus me sanara disso eu tenho a fé de que assim Será... Que Deus me abençoe e me proteja a cada um de vocês.

Se você leu até o final de um up ou amém!
Compartilhe esta
mensagem de Esperança.
Em 4 grupos diferentes
do Facebook.
Não ignore.

Deus abençoe todos vocês.

Aqui está o link para você desejar a ela uma cura urgente mandada por Jesus.


http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário