Seguidores

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

AINDA EM SERRA TALHADA, PERNAMBUCO, COM OS AMIGOS

 Por Geraldo Júnior

Ainda em Serra Talhada, Pernambuco, com os amigos Rubelvan Lira e Cristina Amaral, filhos do Tenente Nazareno João Gomes de Lira e do meu comparsa Luizão (Luiz Ferraz) com quem tenho uma eterna dívida de gratidão.

Não posso também esquecer em hipótese alguma de mencionar a amiga Leidjane Dantas, coordenadora da Casa da Cultura de Serra Talhada, Pernambuco, que me deu todo o suporte e atenção necessária para a realização dos meus trabalhos. Gratidão.

Para finalizar eu só tenho a agradecer a todos pela excelente receptividade que tive durante minha visita à histórica cidade de Serra Talhada, terra do maior cangaceiro da história e de muitos de seus maiores inimigos.

Amanhã faremos outras investidas... Opa... Quero dizer... Pesquisas pela cidade.

Boa noite a todos!

Geraldo Antônio De Souza Júnior

https://www.facebook.com/

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário