Seguidores

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

HOJE, UM ANO E NOVE MESES QUE A SENHORA FOI MORAR COM DEUS...! A SAUDADE DÓI DEMAIS PORQUE SÓ AUMENTA!

 Por Antonia Reilta

O casal Maria Beatriz de Melo Gomes e Manoel Gomes Pinheiro

Adendo: José Mendes Pereira

Quando eu saí da Casa de Menores Mário Negócio por não poder mais ficar lá devido a minha maioridade, eu fiquei como formiga sem formigueiro. Não tinha um lugar específico para ficar. Fui me alojar no Sindicato dos Trabalhadores da Lavoura de Mossoró, porque o meu pai era membro efetivo de lá. Vivi dias difíceis. Foi quando este casal que era funcionário da instituição que eu acabara de perder o apoio, me convidou para morar com ele. Foi lá o meu grande "Porto Seguro" na Rua Romualdo Galvão no grande Alto da Comceição. Este casal era para nós, internos, pais adotivos. 

Assim que eu soube que ela estava doente não a visitei porque eu não sabia a gravidade da sua saúde. Quando eu soube pensei que era doença simples. Mas eu me enganei. A Bia já estava se preparando para ir ao encontro de Deus!

A nossa mãe adotiva se foi. Mas Deus está cuidando dela. Um dia nós nos encontraremos novamente Beatriz, mas desta vez, na Casa do Senhor!

Muito obrigado Beatriz (Bia) e (Gomes), o que vocês ffizeram por mim e por outros também do nosso tempo!

Manoel Gomes Pinheiro é primo legítimo do meu pai Pedro Nél Pereira. A minha avó paterna Herculana Maria da Conceição é irmã da sua mãe que era Antônia Maria da Conceição, e apesar que não tinha  no seu nome Xaxá e nem Galdino, mas era da gema.

https://www.facebook.com/photo/?fbid=1712227778944578&set=a.285702774930426

http://blogdomendesemendes.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário