Seguidores

domingo, 25 de setembro de 2022

MINHAS INQUIETAÇÕES, ASSIM DIZIA O ESCRITOR ALCINO ALVES

 Por José Mendes Pereira

https://www.youtube.com/watch?v=d6SYHqsI2rs&ab_channel=BoaEsperan%C3%A7a

Lógico que o vídeo não me pertence, mas estou apenas falando sobre este depoimento deste senhor, que me parece ser criações de sua mente. Não me refiro ao cineasta que fez o vídeo, o qual, tenho muito respeito pelo seu trabalho, e ele não tem culpa das mentiras que são postas para ele ou outro qualquer registrar, e sim, sobre este homem que aqui está criando uma porção de fatos, que ao meu ver, nada é verdade. Como foi que ele soube disto que ele conta? Pedro não o contou e muito menos o Zé Sereno.

Lamentável que muitos fatos sem fundamentos, relativos ao cangaço, e principalmente à Empresa de Cangaceiros Lampiônica & Cia, tem gente deste tipo que fica inventando coisas, que nunca passaram no coito do capitão Lampião. Evite falar mentiras, mentiroso!

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário