Seguidores

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

TRINITY É O MEU NOME | TERENCE HILL & BUD SPENCER | MELHOR FILME DE FAROESTE EM PORTUGUÊS

https://www.youtube.com/watch?v=ZtrDIHDMc1A&ab_channel=Grjngo-FilmesdeFaroeste

Filme de Faroeste estrelado por Bud Spencer e Terence Hill: Trinity é o Meu Nome - Dois patetas que seriam pistoleiros (Terence Hill, Bud Spencer) ao lado de colonos mórmons contra bandidos mexicanos. Trinity é o Meu Nome (1970) Diretor: Enzo Barboni (como E.B. Clucher) Escritores: Enzo Barboni (história e roteiro) (como E.B. Clucher), Gene Luotto (diálogo) Estrelas: Terence Hill, Bud Spencer, Steffen Zacharias País: Itália Idioma: Português Data de lançamento: 22 de dezembro de 1970 (Itália) Também conhecido como: Chamam-me Trinity Locais de filmagem: Desierto de Tabernas, Almería, Andalucía, Espanha História: Um vagabundo chega à cidade onde seu irmão é xerife. Seu irmão é na verdade um ladrão que quebrou a perna do verdadeiro xerife e o deixou para morrer, e se tornou xerife para se esconder. Eles se unem contra o barão terrestre local que está tentando se livrar dos colonos mórmons em um vale que ele deseja possuir. Revisões: "Em 1970, o gênero spaghetti ocidental parecia cansado, até que Enzo Barboni fez esta brincadeira amigável. Terence Hill interpreta a 'Trindade' do título, um pistoleiro de olhos azuis tão descontraído a ponto de fazer com que 'O Homem Sem Nome' pareça o The Milky Bar Kid. Juntamente com seu irmão 'Bambino', um gigante barbado de um homem retratado por Bud Spencer, eles vêm em auxílio de uma comunidade mórmon sob a ameaça de um proprietário de terras ganancioso interpretado por Farley Granger. Hill e Spencer fazem um grande ato duplo. O filme consegue ser hilariante sem ser rude ou ofensivo. Entre os destaques estão Trinity filmando um homem morto sem que uma vez se vire, alguma cirurgia improvisada para remover uma bala ( usando uísque como anestésico ) e, é claro, o clímax no qual os mórmons normalmente passivos se envolvem na batalha com os homens do Major. Ótima música aqui! Sem surpresas, o filme bateu recordes de bilheteria na Itália e levou a uma seqüência 'Trinity Is Still My Name' que, infelizmente, não foi tão boa assim". - Escrito por "ShadeGrenade" no IMDb.com Também conhecido como (AKA): (título original) Lo chiamavano Trinità... Argentina Me llaman Trinity Austrália They Call Me Trinity Brasil Chamam-me Trinity(ortografia alternativa) Brazil Eles Me Chamam Trinity(Título alternativo) Brasil Trinity é o Meu Nome Bulgária Наричат ме Света Троица
Canada They Call Me Trinity (Inglês) Chile Mi nombre es Trinity República Tcheca Pravá a levá ruka d'ábla Tchecoslováquia Pravá a levá ruka d'ábla Dinamarca De kalder mig Trinity Finlândia Nimeni on Trinity(título da caixa de vídeo) Finlândia Nimeni on Trinity - paholaisen oikea käsi Finlândia Nimeni on Trinity -Paholaisen oikea käsi(título da caixa de vídeo) Finlândia Dom kallar mig Trinity - djävulens högra hand(sueco) França On l'appelle Trinita Alemanha Die rechte und die linke Hand des Teufels Grécia Ήταν σκληρός και τον έλεγαν Τρινιτά Τρινιτά Grécia Το όνομά μου είναι Τρινιτά(título da reemissão) Hong Kong Lo fu lat sou(Cantonês) Hong Kong Lao fu shuai xu(Mandarim) Hungria Az ördög jobb és bal keze Ireland They Call Me Trinity(Inglês) Israel They Call Me Trinity(Inglês) Itália Lo chiamavano Trinità... Japão Fûraibô/Hana a yûhi a raifuru a raifuru a... Japão 花と夕日とライフルと... 風来坊(japonês) Netherlands De linker- en de rechterhand van de duivel(título literal informal) Norway De kaller meg Trinity(TV Title) Noruega Trinity - Djevelens høyre hånd Peru Me llaman Trinity Filipinas Just Call Me Trinity(Inglês) Polônia Nazywam się Trinity Portugal Trinitá - Cowboy Insolente Romênia Mi se spune Trinity Eslováquia Pravá a l'avá ruka diabla Eslovênia Ime mi je Trinita Eslovênia Moz po imenu Trinita Slovenia Trojica(título da reemissão) Coréia do Sul 내 이름은 튜니티 União Soviética Меня зовут Троица(Russo) Espanha Le llamaban Trinidad Suécia Dom kallar mej Trinity - djävulens högra mão Suécia Trinity - Djävulens högra hand(TV Title) Ucrânia Його звали Трійця Reino Unido They Call Me Trinity Estados Unidos They Call Me Trinity Estados Unidos My Name Is Trinity Venezuela Me llaman Trinity Alemanha Ocidental Die rechte und die linke Hand des Teufels Mundo afora They Call Me Trinity(Inglês) Iugoslávia Covekot narecen Trinita(Macedônia) Iugoslávia Covjek zvani Trinita(Sérvio) ✘ Página web: https://www.grjngo.com NOS APÓIE! ✘ Filiação - https://bit.ly/36rWoAA MAIS FILMES! ► Filmes do velho oeste: https://bit.ly/2CrYhkc ► Spaghetti Western: https://bit.ly/3hitBka ► Todas as Playlists: https://bit.ly/39fiPby #western #filmes #faroeste COPYRIGHT: Todos os filmes publicados por nós são licenciados legalmente. Adquirimos os direitos (pelo menos para territórios específicos) dos titulares dos direitos por contrato. Se você tiver alguma dúvida, envie um e-mail para: info@amogo.de, Amogo Networx - The AVOD Channel Network, www.amogo-networx.com.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário