Seguidores

segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

MEU AMIGO ANÍBAL FERNANDES PORTO - ANIBALTEC

 Por José Mendes Pereira


Já se passaram alguns anos que eu não vejo o meu amigo de adolescência e juventude Aníbal Fernandes Porto, hoje, um empresário bem sucedido e que, progrediu na sua jornada com a famosa e renomada empresa "Anibaltec", e que através dela, hoje é proprietário de mais duas lojas: "Balanças e Complementos". na Av. Alberto Maranhão, 1369 - em Mossoró, além de outra em Natal

A nosso adolescência e juventude, foi por ali, entre as ruas José de Alencar com a Tiradentes, esquinando com a Lopes Trovão, localizadas no bairro Paraíba. Ele residia com os seus país Eliseu Posto e dona Nazaré, e eu, residia na Casa de Menores Mário Negócio, onde vivi por alguns anos na minha adolescência, mais um pouco na juventude.

Eu sempre frequentava a sua casa, porque, nós éramos amigo de longas datas, além do meu convívio com o saudoso Nilson Fernandes Posto e o Eliseu Júnior, ambos, eram seus irmãos.

Lamentavelmente, nos dias de hoje, o Aníbal é cadeirante. Mas Deus estará sempre presente em sua vida, confortando a sua vida.

Grande Aníbel, qualquer dia eu chegarei aí para te visitar!

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário