Seguidores

sábado, 20 de janeiro de 2024

FIZ TRAVESSURAS QUE DEU PRO GASTO

Por José G. Diniz


Fiz travessuras que deu pro gasto
Um jovem maluco e adolescente
Guardo as lembranças na mente
Do meu sertão com campo vasto
Me escondia dentro do mata-pasto
para alguém vir me procurar
Bom era na hora do encontrar
A casaca aumentava o tenor
Já fiz tantas loucuras por amor
Que perdi a vontade de amar
Morei em Itaim, rua Nina Segovi
A mulher me chutou no traseiro
Com raiva fui parar no ponteiro
Edifício de numero meia nove
Dor de chifre mundana não resolvi
Nem pinga em mesa de bar
E quando a conta fui pagar
Foi cobrado um alto valor
Já fiz tantas loucuras por amor
Que perdi a vontade de amar
Avenida São João, após o correio
No cruzamento com a Ipiranga
Foi la que sofri a maior muganga
A loira ao invés de fenda tinha reio
No quarto passei por aperreio
A falsearia doida queria trocar
Na luta para poder me salvar
Quebrei e pulei pelo vitrô
Já fiz tantas loucura por amor
Que perdi a vontade de amar.

https://www.facebook.com/josegomesd

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário