Seguidores

segunda-feira, 21 de outubro de 2024

FELIZ ANIVERSÁRIO - 4 ANOS DO CANAL

Att. Helton Araújo

Há 4 anos atrás eu iniciava minha trajetória no mundo do YouTube tentando levar a história do cangaço de uma forma séria para aqueles que assim como eu amam o tema. Iniciava ali, sem experiência alguma em narração ou edição o maior desafio de minha vida.

Não foi fácil, críticas, falta de incentivo, pouco recurso, mas nunca desisti e Deus me honrou. Com o tempo pude consolidar a marca CANGAÇO ETERNO nas mídias sociais e no meio do campo de pesquisadores, e hoje sou extremamente orgulhoso dessa trajetória, não enchi os bolsos de dinheiro como alguns pensam, mas enchi de conhecimento todo aquele que quis aprender o pouco que aprendi e compartilhei da forma mais sincera.

Hoje 19/10/24, eu quero agradecer a cada um dos quase 75 mil inscritos do canal, aos 52 membros do meu grupo de estudos no WhatsApp, aos seguidores do Facebook, Instagram e a todos os amigos que apoiaram e apoiam NOSSO CANAL, Deus os abençoe, obrigado de coração.

Um dia não estarei mais aqui fisicamente, mas sei que um legado sério ficará e isso me deixa de consciência tranquila.

A história sempre vai viver para quem quiser viajar no tempo...

https://www.facebook.com/groups/lampiaocangacoenordeste

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário