
Morreu nesta terça-feira (4/3), aos 50 anos, o cantor Klaus Alexandre Hee Lopes Fernandes, conhecido pelo sucesso da boyband brasileira Dominó nos anos 2000. De acordo com o que publicou nas redes sociais o produtor musical Ricky Colavitto, à época responsável pelo grupo, o ex-integrante “descansou” após travar batalha contra câncer.
O artista sofria com câncer de intestino, de onde retirou tumor maligno em 2023, por meio de cirurgia, conforme informa o portal Terra. O velório ocorre a partir das 23h desta terça, no cemitério Gethsêmani, em São Paulo — onde será também o sepultamento, a partir das 11h de quarta (5/3).
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Formada em 1980, a boyband Dominó teve diversas formações, inclusive uma que continha o hoje apresentador Rodrigo Faro. Klaus passou a fazer parte do grupo somente em 2001, com a saída do integrante Rodrigo Phavanello, e seguiu até 2002. A então nova formação gravou o single La bomba, em espanhol.
Antes de entrar no Dominó, Hee havia sido modelo e assistente de palco do programa Passa ou repassa, do SBT. Depois, formou uma banda de covers chamada Quilômetro Cúbico (KM3). Antes de morrer, trabalhou também como publicitário.
https://www.correiobraziliense.com.br/diversao-e-arte/2025/03/7076376-morre-klaus-hee-ex-domino-apos-batalha-contra-cancer.html
http://blogdomendesemendes.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário