Seguidores

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Chacina no Rio de Janeiro na Escola em Realengo - Vídeo



Wellington Menezes de Oliveira
           
               Dez meninas e um menino, com idades entre 12 e 15 anos, foram mortos a tiros na manhã desta quinta-feira na escola municipal Tasso da Silveira, chacina no Rio de Janeiro na escola em Realengo (zona oeste).

              O atirador, Wellington Menezes de Oliveira, 24, um ex-aluno, cometeu suicídio após ser ferido em troca de tiros, afirma a polícia.
     
             Imagens do circuito interno de TV mostram o atirador possivelmente carregando a arma antes dos disparos e alunos tentando fugir. Imagens: TV O Dia.


 
Fonte: Fotos e Carros

6 comentários:

  1. Anônimo15:14:00

    Alguem prestou atenção quando ele corre,o policial dispara e o tiro pega no quadro de recados no corredor.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:40:00

    PARABÉMS AO POLÍCIAL QUE ALVEJOU ESTE CÃO, QUE PENA QUE ESTE FDP SE MATOU, GOSTARIA DE COLOCAR AS MINHAS MÃOS NELE. AGORA VAI SER DISCIPULO DO CAPETA

    ResponderExcluir
  3. Anônimo01:13:00

    meus centimentos pelas familias das criamças, A policia está de parabéns.Menos um mostro entre os cidadões de béns minha opinião todas as escolas devem ter um segurança para revistar as muchilas dos alunos por medidas de segurança.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo01:30:00

    meus sentimentos pelas familia das crianças.parabéns a policia menos um mostro nu meio dos cidaõ de bém. na minha opinião todas asescolas devem ter um segurança para revista as muchilas dos alunos por medidas de segurançs.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:19:00

    Triste e lamentável essa tragédia! Tantas vidas desperdiçadas! Esse rapaz que cometeu tal atrocidade devia estar muito,muito doente. Um ser humano normal jamais agiria assim. Suas dores e solidão foram a causa da sua loucura.COM CERTEZA,ELE JA VIVIA NO INFERNO.

    ResponderExcluir
  6. Meus pêsames as famílias que perderão seus filhos nesta tragédia mas pelo que eu percebi a respeito do atirador ele também era uma vitima uma vitima da própria sociedade que não da educação a seus filhos não ensinam eles a respeitar o próximo não existe motivo para tamanha barbaridade , esta barbaridade cometida foi um escape de sofrimento que o mesmo ha via sofrido anos atrás na mesma escola como bulling isto traz uma destruição psicológica perigosa transforma uma pessoa inocente em doente , eu vejo mais este rapaz como um doente necessitando de ajuda do que como um mostro como todos estão dizendo , eu já sofri bulling e posso afirmar já teve ocasiões que pensei seriamente em fazer o mesmo ninguém pode imaginar como é chegar numa escola e ser a atenção da sala em fazer chacotas agressões verbais físicas , psicológicas , graças a deus eu me sai bem não matei ninguém mas eu tive muita vontade de entrar na sala e sair matando um por um no meu tempo de escola , até hoje tenho dificuldades de relacionamento por conta de traumas passados mas hoje sou uma outra pessoa totalmente graças a religião aprendi que o mal só traz o mal que deus perdoe este irmão que cometeu estes assassinatos e encaminhe cada espírito dessas crianças a uma esfera melhor que essa e seus familiares encontrem a paz se desejar ódio a mais ninguém porque ódio só traz energias negativas

    ResponderExcluir