Seguidores

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Desaparecimento de crianças coloca Feijó em pânico



Uma menina de 12 anos e dois meninos de 9 e 6 anos, todos irmãos, estão desaparecidos há 5 dias.

As polícias Militar e Civil, Conselho Tutelar e demais entidades de proteção a crianças e adolescentes no município de Feijó, na região central do Estado, estão mobilizadas em busca de três crianças que de forma misteriosa desapareceram na última quinta-feira (21) do Bairro Bela Vista.

De acordo com informações do Conselho Tutelar, a menina Silmara Menezes de 12 anos, foi à escola Severino Cordeiro, buscar os dois irmãos Juscelino de 9 anos e Michael com apenas 6 anos de idade. Todos desapareceram no retorno pra casa. Os pais ficaram aflitos e buscaram ajuda.

Dois dias depois, uma informação de que as crianças estavam em uma colônia, chegou a confortar a família, mas a notícia era falsa, segundo informou um conselheiro tutelar da cidade na manhã desta segunda-feira (25).

No dia 17 de maio deste ano, o garoto Dávilo de 8 anos, desapareceu em Feijó quando retornava da mesma escola. Até hoje, ele não foi encontrado. O menino de pele morena é deficiente do olho esquerdo. A mãe Francines Moura Batista ainda procura desesperadamente por informações.

Fonte:


Eu trasladei do "blog do Eurico Paz".


"Blogdomendesemendes" 

Se você tem alguma informação sobre estas crianças, não deixe de comunicar à polícia, pois para se sentir dó de uma criança, não precisa ser o pai, basta ser humano.

Não é necessário você se identificar na hora da ligação para a polícia. Dê o seu recado, informe onde elas estão, que a polícia se encarregará do resto.

Veja-as, tão cheias de vida, vem um mal elemento e rapta as crianças, deixando os seus pais desesperados.

Nessa hora, coloque-se como pai e ajude a encontrá-las, pois com certeza, os pais estão muito preocupados por não vê-las à noite em suas redes.

Morrer não é o fim. Mas perdermos uma,  duas... crianças, é um fim para sempre.


José Mendes Pereira 

Um comentário: