Seguidores

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Esta carta eu assino!!!!!

Por: DULCE CAVALCANTE
A VOZ DOS OPRIMIDOS
LULA usa sua VOZ, para denunciar, para pedir e demonstrar que é possível ser  também a VOZ dos que silenciam, dos que não enxergam, daqueles que temem, dos marginalizados...entrega sua VOZ, usando tribunas pelo Mundo, denunciando o não cumprimento dos Direitos Internacionais e aqui no nosso Brasil, oferece sua VOZ para mudar nossa dimensão do ver, do sentir e no ajudar àqueles irmãos-brasileiros que não tem VEZ, nem VOZ , mas tem VOTO !
LULA fala por mim, por Você, por todos que calam...um Analfabeto que magistralmente fala às multidões, aos reis, aos poderosos, aos cientistas, aos letrados,...ao Mundo... ele sabe porque fala; ele soube frequentar desde sempre  a Escola da Vida com consciência e espírito humano-social...... LULA  é um comprometido com os OPRIMIDOS !
HOJE, em silêncio, ele entra em uma nova fase de sua vida e certamente saberá no CALAR, continuar nos falando, porque há muitos que ainda não estão atentos aos gritos dos OPRIMIDOS... mas, muitos,  estão atentamente  escutando e sentindo seu sofrer, seus gemidos, seu sacrifício e também sentem a fé em seu coração na consciência e no coração de todos nós brasileiros, pedindo a Deus por ele.
Receba LULA, nossa homenagem : unidos em uma contínua oração, enviamos a Energia Divina, focalizando sua Laringe e todo seu Corpo e Espírito, pedindo sua cura integral. Todos nós, nutrimos muita Esperança e Fé. 
MAIS UMA LUTA  É COLOCADA NO CAMINHAR DE LULA........E ELE HÁ DE VENCER!
(Se possível, passe esta mensagem a seus contatos....vamos ajudar LULA a superar esta fase difícil; obrigada.)
 Evangelina Margarida Evangelista 
 55 85 - 3088 6413    9996 1243
 Eu entrego
Eu confio 
Eu aceito 
Eu agradeço 

Um comentário:

  1. Anônimo23:03:00

    Este texto brilhante é de uma prima minha preocupada com as aberrações na redes sociais e eu achei que devia repassar .Que bom que vc postou!
    Aguardo sua visita no meu blog:dulcecore.blogspot.com

    ResponderExcluir