Seguidores

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mais um agradecimento aos visitantes deste blog

Por: José Mendes Pereira

Novamente, nós que organizamos este blog, viemos agradecer a todos que o visitam, e também com os seus comentários, pois todos serão publicados, desde que não sejam críticas direcionadas a alguém, ou palavras ridículas.
O blog do Mendes e Mendes, hoje, 09 de abril, chegou a um total de mais de 400 Mil vizualizações. Prova que os nossos trabalhos são valorizados, e em especial, os escritores, poetas, pesquisadores e historiadores, todos estão de parabéns, pois sem eles, o blog não estaria com esse total de visualizações.  
Agradecenos aos demais blogs que permitem a transferência de seus conteúdos para nossa página. É claro que não só este, mas diversos blogs que têm como especialidade o tema “Cangaço” são bastante visitados.  
Quando criamos este blog não esperávamos que ele chegasse a ser tão acessado, mas, repito, o acesso nada mais é do que excelentes artigos escritos pelos nossos colaboradores. 
400.000 visualizações, equivale a 80 vezes "O Templo" - Assembleia de Deus em Mossoró, uma casa religiosa de primeiro mundo, que em noites de Cultos, acomoda  5.000 mil religiosos.   

Visualizações de página por país
 



Brasil:  354.746
Portugal: 15.970
Estados Unidos: 9.225
Alemanha: 4.276
Rússia: 3.575
Cingapura: 1.446
França: 758
Dinamarca: 733
Reino Unido 698
Espanha: 309

Estes são os países que mais visitam o blog do Mendes e Mendes.

Nós que fazemos o blog, agradecemos-lhes de coração.

José Mendes Pereira e demais colaboradores 

Nenhum comentário:

Postar um comentário