Seguidores

quarta-feira, 16 de maio de 2012

1ª chamada


Encontro da Familia Xavier em Fortaleza
O I Grande Encontro da Família Xavier ganhou uma hora a mais no dia 07 de julho de 2012, iniciando às 18 horas. Incluímos, também, um almoço de confraternização no dia 08 de julho para que todos tenham mais tempo para conhecer melhor a família, conversar e fotografar.

Vejam a nova programação e não deixem de demonstrar o seu interesse em participar do Evento, informando o nome completo,
cidade onde moram, nome completo dos pais, avós e bisavós. Convidamos a equipe do Cariri Cangaço a se fazer presente no evento!

‎"A Saga de Ipueiras", obra da escritora Maria do Socorro Cardoso Xavier, que narra o cerco a Lampião na Fazenda Ipueiras em Serrita/Pe será recontada!.

2 comentários:

  1. Prezado José Mendes Pereira, desejo muito sucesso no trabalho de divulgar a História do Cangaço e, em nome da Família Xavier, agradeço pela divulgação do nosso Grande Encontro.

    ResponderExcluir
  2. Nobre Audízio Xavier:

    Muito obrigado pela sua valiosa participação ao "blog do Mendes e Mendes".
    Continue sempre nos visitando, pois o nosso objetivo é continuar com a cultura e publicar os nomes daqueles que fizeram e continuam fazendo histórias para o nosso Brasil.

    Abraço

    José Mendes Pereira

    ResponderExcluir