Seguidores

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Comentário do Dr. Lima - Cruz - Ceará, sobre o suicídio de Anathália Cristina Queiroga


Anathália Cristina Queiroga estaria recebendo o diploma de Advogada este ano de 2012

Ao ler esta matéria sobre o enforcamento desta linda jovem Anathália, fiquei meditando sobre o que está acontecendo com a juventude. Será falta de Deus no coração? Será um grande vazio que existe no interior destas pessoas?

Eu moro em uma comunidade litorânea do Município de Cruz/CE, e aqui convivemos com os enforcamentos que acontecem de forma já corriqueira. São vários os registros de suicídios por enforcamento que já foi até assunto de uma reportagem publicada no jornal A FOLHA, de Sobral para o qual eu colaboro.
Meu amigo Mendes, eu fico profundamente consternado com notícias como esta. Uma jovem em franca prosperidade e evolução social por fim a uma vida tão brilhante.
Dr. Lima é radialista/jornalista/natural de Campo Grande-Rio Grande do Norte.

Se você quiser ler sobre  o suicídio de Anathália Cristina Queiroga, clique no link abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário