Seguidores

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sessenta dias sem Anathália Cristina Queiroga

Por: José Mendes Pereira
Anathália Cristina Queiroga
Anathália Cristina Queiroga iria concluir o curso de Direito este ano de 2012
(31-03-1990 -25-05-2012)

No dia 25 de Maio de 2012, Anathália Cristina Queiroga, do nosso rebanho de ovelhas do grande Criador, aos 22 anos de idade resolveu  colocar um ponto final na sua vida. Não se sabe o que levou Anathália Cristina  querer partir tão cedo para a casa do Senhor. Estudante de "Direito" e concluinte da UnP - Universidade Potiguar de Natal - Rio Grande do Norte. Filha de Júlio Batista Pereira e Edilza Queiroga, empresários na cidade de Pau dos Ferros, no ramo gráfico. Filha única (filha),  irmã de Jefferson Queiroga, já formado em Engenharia, pela UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Direito que Anathália Cristina Queiroga não teve o direito de usufruí-lo

Anathália Cristina Queiroga iria receber o seu canudo de papel (Advogada) este ano de 2012. Na sexta-feira à tarde, ela fez bolo, foi até ao supermercado, comprou refrigerantes, ornamentou a casa, dizendo a Edilza, sua mãe que iria lhe fazer uma surpresa. Cuidou de se arrumar para ficar mais linda ainda. Fez unhas, cuidou dos longos cabelos, e elegantemente se vestiu. Agora sim,  se era bela, mais bela ficou.

Edilza esperava que a filha iria lhe fazer uma homenagem, como de mãe, de mãe que muito soube criá-la com carinho... Mas se enganara. Anathália estava com outros planos, planos que ninguém soube explicar o porquê.

Mais ou menos às 8;15 da noite, ela ligou para o namorado, dizendo-lhe que naquele momento iria se despedir do mundo, pois não queria mais viver.

O namorado apavorou-se, dizendo-lhe que não fizesse aquilo, o esperasse, pois estava chegando em sua casa e muito  a amava, não o deixasse sozinho, e que muito precisava da sua companhia.

Mas ela estava decidida. O mundo que talvez para ela não representasse mais nada, tinha chegado o fim.

O namorado sabia que se encontrava um pouco distante da residência e seria muito difícil encontrá-la ainda com vida. Ligou para Edilza, mãe da Anathália, que também se encontrava distante de casa, apressasse os passos, Anathália, pelo o que ele havia ouvido dela, através da ligação, tinha planejado um suicídio.

Se o namorado estava apavorado, muito mais estava Edilza. Chegaram em casa ao mesmo tempo, mas quando arrombaram a porta da cozinha, eles viram a linda Anathália dependurada por uns fracos punhos de rede. 

Anathália que antes Deus estava em sua companhia, aqui na terra, agora Anathália está no céu em companhia de Deus.

Adeus, Anathália! Um dia, todos nós, parentes e amigos,  estaremos juntinhos de você. Poderá demorar, mas não teremos outro caminho. A estrada poderá ser outra, mas o caminho será o mesmo que você seguiu para se encontrar com Deus.

Nota: Anathália Cristina Queiroga era prima do administrador deste blog. Nasceu em Pau dos Ferros. Desde a sua infância estudou e concluiu os seus estudos na própria cidade. Concluído o 2º. grau foi fazer Faculdade de Direito na UnP de Natal, juntando-se ao irmão Jefferson Queiroga, que já era estudante de Engenharia  na UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte. 
Anathália Cristina, aos 22 dois anos de idade, colocou um ponto final em sua vida, na própria cidade onde nasceu, Pau dos Ferros - Rio Grande do Norte.  

blogdomendesemendes.blogspot.com

2 comentários:

  1. Qual o motivo que essa jovem teve, pra fazer isso? tão bonita e com uma vida pela frente. Meu Deus. Tenha misericórdia. Descance em paz. Amém.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado da Costa, pela sua participação ao nosso blog.

    ResponderExcluir